Volta Redonda Notícias

3 andares de gostosuras em Volta Redonda

Aberto desde maio de 2018, o restaurante Anexo Aterrado, que fica na Pedro Maria Neto, 154, no bairro Aterrado, em Volta Redonda, vem se superando a cada mês que passa. O restaurante, que abre todos os dias da semana, possui almoço durante o dia e rodízio de petisco no período noturno. No almoço o consumidor tem a opção de comer por quilo ou pelo sistema de Buffet, onde ele paga um valor fixo e pode comer a vontade. Já o rodízio, possui um valor fixo que já inclui o refil e é servido uma variedade muito grande de petiscos variados, como salgadinhos, pizzas salgadas e doces, bolinho de bacalhau, frango à passarinho, isca de peixe, medalhão de frango, coxinha, bolinha de queijo, quibe, mini-churros, picolés, etc.

O sucesso foi tão grande, que no ano de 2019 o restaurante precisou abrir um terceiro andar para conseguir atender a alta demanda de clientes que crescem a cada mês. O que motivou essa febre de Anexo? O atendimento e a qualidade dos produtos servidos. O restaurante possui nota 4.8 de 5.0 no Facebook e nota 4.7 de 5.0 no Google, tudo avaliado por mais de 1.400 pessoas que deixaram seus depoimentos.

É muito comum as pessoas comemorarem seus aniversários no restaurante que é um evento à parte. Enquanto o músico do dia canta diversas músicas para os aniversariantes, os funcionários cantam e dançam pelo salão do Anexo criando um espetáculo de alegria e positividade.

Está aí uma ótima, senão a melhor opção para comer com qualidade e preços justos em Volta Redonda. Ah, e quem deseja ir ao famoso rodízio, precisa reservar com antecedência uma mesa pois regularmente o restaurante já abre com todas as mesas reservadas.

Quem desejar efetuar uma reserva pode entrar em contato pelo Whatsapp: (24) 99959-4455

Ainda cabe lembrar finalmente, que o Anexo Aterrado venceu o prêmio de melhor restaurante de Volta Redonda e foi eleito através de votação que ocorreu na página do Influencer VRFACTS.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares