Volta Redonda Notícias

De tanto pedir comida, cães se transformam em recepcionistas de restaurante

Costela e Marinada moraram nas ruas durante três anos e agora ganharam casa, refeição e um emprego. Agora eles são recepcionistas do estabelecimento, com direito a crachá e uniforme!

Os funcionários de um restaurante em Toluca, no México, resolveram transformar a vida de dois cachorros simpáticos que iam pedir comida todo dia.

Tudo começou em 2017, quando se aproximavam de restaurantes e lanchonetes e ficavam esperando alguém dar um pouco de comida. A educação deles encantou pessoal do restaurante Rancheros del Sur.

Eles são tão dóceis que os funcionários se apegaram e resolveram acolher os dois como os mascotes oficiais do estabelecimento.

Recepcionistas

Os cães agora são responsáveis por recepcionar os clientes. Muitos ficam lisonjeados em serem recebidos por bichinhos tão encantadores.

Eles foram resgatados há 3 anos, mas só agora os responsáveis decidiram contar a história no Facebook e estão comovendo milhares de pessoas nas redes sociais.

“Queremos apresentar aos nossos colaboradores: eles são Costela e Marinada que estão conosco há 3 anos”, escreveu o estabelecimento na rede social.

“São cachorros resgatados, quando os virem, são muito amigáveis com todos os nossos clientes e amigos”, concluiu.

Olha a carinha deles!

Veja:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares