Volta Redonda Notícias

Dinheiro público é utilizado para reforma em condomínio fechado no bairro Água Limpa – Denunciam moradores

Diversos moradores do bairro Água Limpa, em Volta Redonda, entraram em contato com o Volta Redonda Notícias nesta quinta-feira(16), para denunciarem uma obra do governo municipal pertencente ao programa “Orgulho de Volta”, que revitalizou uma quadra poliesportiva do bairro dentro de um Condomínio Fechado. O Condomínio Vista Bela, possui um portão que impede o acesso dos moradores do bairro à quadra supracitada.

Apoiadores do prefeito Samuca Silva utilizaram as redes sociais para se defenderem dizendo que o local é público e que qualquer morador poderá utilizar, mas não parece ser verdade, tendo em vista a quantidade de informações acerca do problema que chegaram para o VRN.

Segundo informações, a prefeitura alega que o local seria um loteamento, porém moradores que residem a mais de 40 anos no bairro afirmam que o local funciona como um condomínio, inclusive possui associação de moradores em separado do bairro Água Limpa e controle de acesso de não residentes amparado juridicamente. Os mesmos moradores afirmam que a população nunca foi permitida entrar no condomínio para utilizar a quadra poliesportiva e que lá moram apenas cerca de 700 moradores.

A associação de moradores do condomínio chegou a entrar em contato com a Associação de Moradores do bairro Água Limpa para comunicar que, para utilizar a quadra ou a praça reformada, é necessário ter hora marcada.

Foto do prefeito inaugurando a polêmica obra.

Card publicitário anunciando a inauguração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares