Volta Redonda Notícias

Fraude no Hospital do Retiro: Jornal denuncia fraude em contrato

Imagem ilustrativa

Recentemente o jornal Gazeta Sul divulgou em sua rede social uma denúncia de fraude em um contrato da OS Mahatma Gandhi, que administra o Hospital do Retiro em Volta Redonda.

Trata-se de um contrato entre a OS e o restaurante da mãe da Superintendente da Organização Social, a Srª Michele Mendes. O que deixa todos pasmos neste contrato é que o endereço do restaurante e da superintendente são os mesmos. Para deixar tudo ainda mais sujo, a proprietária do restaurante é sua mãe, Maria da Gloria Oliveira de Carvalho. Para piorar, ambos não são de Volta Redonda, mas sim de Queimados, na Baixada Fluminense.

Segundo a OS, a Srª Michelle é apenas uma prestadora de serviços, porém, na denúncia do jornal, a Michelle aparece como procuradora da Organização Social, podendo executar licitações e diversos outros “super-poderes”, inclusive contratar o restaurante da própria mãe contrariando o princípio da impessoalidade do agente público.

  “Os profissionais de carreira do Hospital do Retiro garantem que Michelle esteve presente nas negociações que precederam a contratação da OS para o Hospital do Retiro, e que ela continuou atuando e mandando após a homologação do acordo com a prefeitura de Volta Redonda. E que o restaurante da mãe dela foi contratado de imediato, sem tomada de preços ou qualquer transparência. Segundo eles, foi tudo na canetada. ” Escreveu a Gazeta Sul

Para nossa tristeza, recentemente o prefeito Samuca Silva decidiu passar o HSJB para administração de OS também.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares