Volta Redonda Notícias

Médicos do HSJB escrevem carta aberta para a população de Volta Redonda

A página Médicos VR publicou nesta manhã uma carta aberta para a população de Volta Redonda para externar a insatisfação e preocupação quanto ao rumo destinado à instituição HSJB(Hospital São João Batista).

Na carta eles afirmam que foram “pegos de surpresa com a tomada da administração do HSJB pela Organização Social AFNE” e que, sem nenhuma transição, da noite para o dia, passaram à gerência da referida OS. Eles afirmam que que continuam trabalhando para a população de Volta Redonda por respeito, pois estão sem um contrato de trabalho e sem conhecer a política salarial da Organização Social.

Os médicos questionam a forma de contratação e a política salarial pois a Organização Social AFNE que impor uma contratação via Pessoa Jurídica(PJ), sem nenhum direito trabalhista.

No fim eles afirmam que não aceitarão a imposição do regime e tão pouco a política salarial praticada pela Organização Social AFNE e exigem respeito dessa administração com os médicos.

Veja a carta na íntegra:

Na última semana a Câmara Municipal de Volta Redonda autorizou a transferência de R$ 20 milhões da saúde para pagar 13º, segundo informou os vereadores.

4 comments

  1. Volta redonda está de mal a pior….
    O cais do aterrado passou 3 anos caindo aos pedaços, cadeiras quebradas
    Como está chegando a epoca esperada, agora esta sendo reformado.é uma vergonha isso..será que so agora quase 4 anos depois saiu a verba?

  2. Mas os médicos em sua expressiva maioria não são neoliberais, empreendedores? Não apoiam as políticas do governo Bolsonaro? Porque estão reclamando agora que possuem a chance de serem pessoas jurídicas? Esse é o brasileiro, onde vale a frase farinha pouca meu pirão primeiro.

  3. Sinuca quer que o povo vive de aparência chol fogos bebedeira ao inveis de investir na saude vai faser festa enquanto enquanto isso os medicamento que são gratuito estão sumindo tudo festa as veses tira vida enquanto isto eles somem com remédio que salva vida oque querem com isto se alguém pode explicar explique para o povo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares