Volta Redonda Notícias

Paulinho do Raio-X é preso em flagrante por receber propina para evitar impeachment de Samuca Silva

Foi preso neste sábado(07), o vereador Paulinho do Raio-X no exato momento em que recebia o montante de R$ 325 mil que seria supostamente para evitar o impeachment do prefeito Samuca Silva. Segundo informações do jornal A VOZ DA CIDADE, Paulinho foi preso por agentes da Secretaria de Estado da Polícia Civil(SEPOL), através da Coordenadoria de Investigação de Agentes com Foro(CIAF) e do Ministério Público Estadual(MP-RJ).

A denúncia apurada pelo CIAF e GAOCRIM dava conta de que três vereadores teriam cobrado um alto valor para desestimular o impeachment do prefeito Samuca Silva, que gravou o pedido do valor através de meios próprios.

Foram coletadas provas como anotações dos valores realizadas pelo vereador e as gravações feitas pelo prefeito Samuca Silva.

O vereador Paulinho do Raio-X foi autuado em flagrante pelos crimes de corrupção passiva e adulteração de veículo automotor.

As informações aqui contidas foram publicadas originalmente pelo jornal A VOZ DA CIDADE.

3 comments

  1. Então,vamos pedir para as autoridades olharem para os outros vereadores e procurar os que fazem a (Rachadinha ou Rachide) . Tem vereador dando dinheiro dos cargos comissionados para as pessoas na rua para ganhar votos, ou seja, ao invés de eles ficarem com o salário dos cargos, os funcionários comissionados são obrigados a devolverem 90% dos salários para o vereador.

  2. Falo e repito por trás tem muito caroço de angu tem vereador querendo cargo do prefeito
    Tem vereador pagando gente fora
    Vereadores compra votos pra ser eleito e ainda tem gente que puxa saco de vereador e prefeito

  3. Não. Me surpreendeu nenhum pouco. Mundo sujo nojento esse de política.. quais que não recebe né. Eles têm.um.bom.salario e aínda recebem propina. Quanto mas se ganha .mais quer ganhar. Deveriam ganhar era um salário mínimo igual um trabalhador que rala de baixo do sol chuva para ganhar um mísero salário.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares