Volta Redonda Notícias

Paulinho do Raio-X é preso em flagrante por receber propina para evitar impeachment de Samuca Silva

Foi preso neste sábado(07), o vereador Paulinho do Raio-X no exato momento em que recebia o montante de R$ 325 mil que seria supostamente para evitar o impeachment do prefeito Samuca Silva. Segundo informações do jornal A VOZ DA CIDADE, Paulinho foi preso por agentes da Secretaria de Estado da Polícia Civil(SEPOL), através da Coordenadoria de Investigação de Agentes com Foro(CIAF) e do Ministério Público Estadual(MP-RJ).

A denúncia apurada pelo CIAF e GAOCRIM dava conta de que três vereadores teriam cobrado um alto valor para desestimular o impeachment do prefeito Samuca Silva, que gravou o pedido do valor através de meios próprios.

Foram coletadas provas como anotações dos valores realizadas pelo vereador e as gravações feitas pelo prefeito Samuca Silva.

O vereador Paulinho do Raio-X foi autuado em flagrante pelos crimes de corrupção passiva e adulteração de veículo automotor.

As informações aqui contidas foram publicadas originalmente pelo jornal A VOZ DA CIDADE.

One comment

  1. Então,vamos pedir para as autoridades olharem para os outros vereadores e procurar os que fazem a (Rachadinha ou Rachide) . Tem vereador dando dinheiro dos cargos comissionados para as pessoas na rua para ganhar votos, ou seja, ao invés de eles ficarem com o salário dos cargos, os funcionários comissionados são obrigados a devolverem 90% dos salários para o vereador.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares