Volta Redonda Notícias

Prefeitura vai terceirizar administração do Hospital São João Batista

Recentemente a Prefeitura Municipal de Volta Redonda divulgou em diversos jornais um Chamamento Público para contratação de Organização Social(OS) para administrar o Hospital São João Batista.

O vereador Paulinho do Raio X chegou a ir às Redes Sociais criticar a administração municipal pela terceirização na administração do principal hospital da cidade.

Recentemente o HSJB foi alvo de centenas de denúncias de descaso em filas para cirurgias das mais diversas modalidades. O vereador ainda critica a propaganda recente na TV(em horário nobre, um dos mais caros) que muitos afirmam se tratar de “propaganda enganosa” por mostrar uma realidade muito diversa da que acontece na cidade do aço.

Desde Dezembro de 2018 a OS Mahatma Gandhi administra o Hospital Munir Rafful(Hospital do Retiro) é alvo de diversas reclamações do moradores e também alvo de denúncia onde a Superintendente da OS contratou o restaurante da própria mãe para alimentar os funcionários do hospital, ignorando a legislação que proíbe tal contratação.

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares