Volta Redonda Notícias

Tenistas do CFCSN conquistaram títulos do Circuito Sudeste no ES

O início de 2020 tem sido vitorioso para os tenistas do Clube dos Funcionários.

Na última segunda-feira (13/01) a tenista Louise Calino atuou em parceria com a capixaba Isabela Nadai, conquistou o título da categoria 16 anos Feminino do Torneio de Duplas do Circuito Sudeste – Vitória Proworld, realizado em Vitória – ES.

Na final elas venceram a dupla Leticia Calderaro (RJ) / Clarissa Seibel (MT) por 2 sets a 0 (6/1 – 6/2).

Louise comemorou a conquista do seu primeiro título na temporada.

  • É gratificante ver que o esforço e dedicação que eu tive durante a pré-temporada já surtiu efeito. Começar o ano assim é muito satisfatório e espero conquistar outros bons resultados no decorrer desta temporada, afirmou a atleta.

Quem também brilhou na competição foi o tenista alvigrená Pedro Cardoso que faturou dois titulos na categoria 18 anos.

Na final do Torneio de Simples ele venceu Nickolas Rosa(ES) por 2 sets a 1 (6/0 – 4/6 – 6/2).

Já na decisão do Torneio de Duplas o jogador atuou junto com Nickolas Rosa e de maneira segura venceram Tasso Moreira(RJ) / Guilherme Quirino (RJ) por 2 sets a 0 (6/0 – 6/3).

Pedro que até a pouco tempo competia na categoria 16 anos celebrou o fato de já estar conquistando títulos na categoria 18 anos.

  • Entendo que estes bons resultados que venho conquistando são frutos dos intensos treinamentos de pre-temporada que realizei no meu clube. Eles foram importantes para me deixar pronto para competir com jogadores mais velhos e ainda conseguir vencer os jogos das competições que participei neste início de ano, contou o jovem jogador.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares