Volta Redonda Notícias

Via Dutra poderá ter praça de pedágio na altura de Barra Mansa

Neste dia (15), ocorreu na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente na ANTT(Agência Nacional de Transportes Terrestres) uma audiência pública sobre o novo modelo Concessão da Rodovia Presidente Dutra. No evento estiveram diversos políticos da região e um assunto chamou a atenção: Uma praça de pedágio na altura de Barra Mansa. Neste caso seria transferido o pedágio de Itatiaia para Barra Mansa.

O prazo da concessão será de 30 anos e muito políticos se mostraram contra a nova praça de pedágio. O prefeito de Barra Mansa chegou a afirmar nas redes sociais que irá brigar e que é contra. Já o vice-prefeito de Volta Redonda, Maycon Abrantes, disse que: – “Já estamos mobilizando os municípios, Grupo Lider, Firjan, Secretaria Transporte estado e Deputados Federais buscando apoio político para alterar o projeto diretamente junto aos Ministérios de Infraestrutura e Economia.”

2 comments

  1. É por isso que Barra Mansa não sai desse buraco, a nova Dutra sempre barrou o progresso de Barra Mansa por causa disso, cidades pedagiadas são sempre mais desenvolvidas, exemplo de Resende, Itatiaia, Seropédica e Jacarei SP, eu sou totalmente a favor sim, mas para isso a concessionária tem que investir pesado na cidade, construção de novas passarelas, mais retorno, entre Floriano e Bocaininão, Vila Principal e abrir laterais para as empresas se instalarem aqui, os políticos e empresários de Barra Mansa e Volta Redonda são contra porque é interessante financeiro para eles que Barra Mansa continue nesse buraco que está.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares